sábado, 8 de novembro de 2014

Compacto, a nova concessionária Volare em Pernambuco

Créditos: Diego Oliveira Benincá/Volare


A Volare inaugurou, no dia 24 de outubro, sua mais nova concessionária em Pernambuco, a Compacto Recife. A loja será responsável pela área que abrange a capital e cidades próximas, na comercialização da linha completa de veículos Volare (linhas Attack e Premium).


Segundo Mateus Ritzel, diretor comercial da Volare, a nova concessionária faz parte do programa da empresa para ampliar a cobertura de sua rede em todo o Brasil. “A Compacto está preparada e equipada para prestar atendimento com elevado padrão de qualidade, alinhado à nossa estratégia para excelência no pós-venda e aproximação cada vez maior com os clientes. O objetivo é estar próximo e contribuir para a satisfação total do usuário dos nossos produtos e para o sucesso e prosperidade da nossa rede de concessionárias em todo o Brasil”, explica o executivo.

Com investimento de mais de R$ 3 milhões, as novas instalações foram concebidas para atender ainda melhor aos clientes da marca e auxiliar na expectativa de crescimento de mercado para os próximos anos. A estrutura de atendimento conta com área total de 2.200 m² e área construída de 700 m². Além da comercialização de toda a linha de veículos Volare, a Compacto contará com 15 profissionais e prestará serviços completos de assistência técnica, com técnicos e mecânicos treinados pelo fabricante.

A Compacto Recife possui oficina mecânica com 4 boxes de atendimento mecânico mais 4 para carroceria e funilaria exclusivos para os veículos Volare e amplo showroom para exposição dos modelos da marca e pronta entrega.  A concessionária também contará com estrutura de análise de crédito, com relacionamento com algumas das principais instituições financeiras para encontrar as melhores opções para os clientes e tornar mais ágil e fácil as operações de venda.

A nova concessionária da Volare fica localizada na Rua Jornalista Cleofas de Oliveira, nº 200, Imbiribeira, Recife. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 18h00.

Volare

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog