quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Interdição no Viaduto Capitão Temudo altera o itinerário de cinco linhas



A partir do próximo sábado (12/11), o Grande Recife Consórcio de Transporte irá alterar o itinerário de cinco linhas de ônibus que trafegam no Viaduto Capitão Temudo. A mudança será feita por causa da interdição do acesso entre o viaduto e a Rua Capitão Temudo, para a construção da alça viária no local. A mudança será realizada pela Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) e a obra está prevista para ser concluída em seis meses. Após este período, as linhas voltarão ao itinerário normal.

As mudanças serão feitas por grupos de linhas. O primeiro, com três linhas, deixará de trafegar pela Avenida Manhãs de Matos, Rua General Estilac Leal, Rua Escritor Souza Barros, Avenida Sul e Rua da Paz, passando a seguir pela Rua Imperial para ter acesso ao Largo da Paz. Este grupo será composto pelas linhas 132-UR-02/Ibura (Conde da Boa Vista), 152-Jordão Baixo e 243-Vila Dois Carneiros (Cais de Santa Rita).

Já o segundo grupo contará com as linhas 123-Três Carneiros Baixo (Monte Verde) e 138-Zumbi do Pacheco, que farão o seguinte itinerário: após descer do Viaduto Capitão Temudo, os veículos terão trafegar pelas avenidas Herculano Bandeira, Engenheiro Antônio de Góes retornando no Cabanga para chegar à Rua Comandante Antônio Manhãs de Matos, de onde segue seu roteiro normalmente.

O Consórcio está informando as mudanças aos usuários através de cartazes fixados nas paradas e dentro dos ônibus que operam nas linhas, além de divulgadores, nas proximidades dos abrigos, orientando as pessoas. Outras informações sobre o itinerário das linhas podem ser obtidas com a Central de Atendimento ao Cliente, pelo telefone 0800 081 0158, ou no site www.granderecife.pe.gov.br.

Detalhamento das mudanças de itinerário:

Grupo I:
132-UR-02/IBURA (CONDE DA BOA VISTA)
152-JORDÃO BAIXO
243-VILA DOIS CARNEIROS (via CAIS DE SANTA RITA)


Alteração do Itinerário:

Sentido: Cidade / Subúrbio


...Viaduto Capitão Temudo, Alça de acesso a Rua Imperial, Rua Imperial, Largo da Paz...


Grupo II:
123-TRÊS CARNEIROS BAIXO (MONTE VERDE)
138-ZUMBI DO PACHECO


Alteração do Itinerário:

Sentido: Cidade / Subúrbio


...Viaduto Capitão Temudo, Ponte Gov. Paulo Guerra, Av. Herculano Bandeira, Rua Nogueira de Souza, Av. Eng. Antônio de Góes, Ponte Engenheiro Antônio de Góes (Ponte do Pina), Retorno do Cabanga, Av. Cais José Estelita, Rua Capitão Temudo, Rua Comandante Antônio Manhãs de Matos...
GRCT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog